Por Que Os Homens Perdem Peso Mais rápido Do Que As Mulheres?

Como perder calorias Em 30 Dias: Nutricionista De Famosa Fornece Cardápio Completo


Alimentos Que Combatem A Depressão E Melhoram O Humor

Nosso novo Casos de Sucesso Dieta Low Carb vem da Tatiana Rezende, que perdeu 32kg em um ano! A Tatiana é das minhas: gosta do que tem consistência, não se deixa transportar por fórmulas emagrecedoras comercializadas por aí. E o que tem mais consistência neste sentido do que ingerir comida de verdade, sem frescura e com simplicidade? É possível ver essa simplicidade nos pratos que a Tatiana publica no Instagram dela, deixando claro que é possível, sim, ter saúde sem ser obrigado a fazer grandes pratos semelhantes com os dos chefes de cozinha chiques.


Casos de sucesso dieta Low Carb | Me comunique um tanto de você: qual a tua idade, como e a quanto tempo conheceu o Low Carb? Como ele mudou seu estilo de vida? Eu tenho trinta e seis anos, sou mãe de dois filhos, conheci a Low Carb no ano anterior (2015), pesquisando na web sobre emagrecimento. Encontrei teu blog e de um a outro lado dele achei outros que me levaram a outras vertentes (Paleo, LCHF).


Eu neste instante sabia da existência a dieta da proteína há muitos anos e a princípio me pareceu ser a mesma coisa, porém estudando, pesquisando, localizei que Low Carb não é a dieta da proteína. A Low Carb abriu minha mente no que diz respeito à alimentação com saúde. Inteiramente contrário das dietas que conhecemos e que as nutricionistas nos passam, a Low Carb faz muito mais significado. Tem consistência. Aprendi o que é comida de verdade e como os carboidratos agem em nosso corpo.


No início de tudo, aprendi antes de qualquer coisa, o que são carboidratos, proteínas e gorduras. E a partir daí, eliminei da minha alimentação todos os carboidratos ruins, comida lixo, processada. Não sinto inexistência dos alimentos que eliminei. Não sinto fome entre as refeições, não sou mais gorda e o mais respeitável, meus exames são ótimos. Casos de sucesso dieta Low Carb | Você já tinha tentado perder calorias por outros meios?


  • Existem alimentos que me farão perder peso
  • Faça compras bem alimentada
  • Alho-poró salteado
  • Nenhuma academia está aberta 24h por dia, nos sete dias da semana
  • Não pule refeições, que isso colabora pra compulsão alimentar
  • Duas folhas de alface

O que fez você desistir deles e estar até imediatamente seguindo o Low Carb? Sim, em setembro de 2015 comecei a fazer RA (Reeducação Alimentar). Aquela dieta que toda gente conhece e é campeã nos consultórios das nutricionistas: comer de tudo um tanto, comer de 3 em três horas, carboidratos são a principal fonte de energia, troquei pelos integrais e comecei. Meu peso inicial era 120 quilos e depois de 3 meses perdi vinte kilos todavia parei de emagrecer.


Nada mais acontecia. Eu estava com cem quilos, quer dizer, ainda era gorda, meu IMC ainda era alto. É desse ponto que eu voltava a ganhar calorias nas novas dois tentativas anteriores de perder calorias. Porém dessa vez, eu neste momento sabia da existência a Low Carb e quando meu peso estacionou, eu mudei a minha dieta.


Comecei a Low Carb em Janeiro/2016, perdi mais trinta e dois kg e hoje sim, sou magra. Tenho 68 kilos e mantenho meu peso sem defeito um com a Low Carb. Já é meu estilo de vida. Não me entendo mais comendo lixo. Fritura, fast food, pães, alimentos processados, congelados, nada disso faz mais porção da minha existência.


Como Dá certo, Cardápio E Dicas

Casos de sucesso dieta Low Carb | Quais foram os proveitos que você percebeu que ganhou desse ano de Low Carb? O que mudou na sua vida? Eu tenho uma lista… rsrs Foi o melhor ano da minha existência. Dado que após dezesseis anos sendo obesa, hoje eu sou magra. E não apenas magra.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *